Usei todas as economias que eu tinha para comprar um lote na cidade, sem saber que se tratava de área de preservação permanente. Gosto muito do local, e é a única coisa que possuo na vida, se eu construir uma casinha simples para viver com minha esposa e filha, as autoridades de meio ambiente e fiscalização podem ( tem direito) de mandar demolir minha casa? lembrando que não é um terreno invadido, eu paguei por ele e já existem casas por perto!!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 13h38min

    Não tem como, lamento. Acione a pessoa que lhe vendeu o que nem era dela e não podia ser vendido.

    Trate disso o mais rápido possível, a prefeitura pode chegar e derrubar tudo!!!!