A mas de um mês vejo uma casa abandonada e sem cuidados devidos tenho a intenção de invadir já estou ciente que o ex proprietário tem imposto não pago a mas de 1 ano e o único modo de eu conseguir é entrando e fazendo o zelo pelo patrimônio quero sabe como poço passar para meu nome e o que devo fazer se tenho todas as informações? Por favor me responda e obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 04 de junho de 2016, 16h14min

    Vc só poderá TENTAR o usucapião depois de 5 anos morando no imovel e desde que o proprietário não requeira sua saida ao longo desses 5 anos, e todo o gasto que tiver realizado será perdido, até o IPTU que tiver pago vc terá de busca a justiça para tentar reaver o valor do dono.