nas movimentações do meu processo constam:

Data Movimento 02/04/2016 Certidão de Não Consulta ao Teor da Informação - Contagem de Prazo do Ato - Expedida Certidão de Não Leitura - Contagem de Prazo do Ato

22/03/2016 Certidão de Remessa da Intimação Para o Portal Eletrônico Expedida Certidão - Remessa da Intimação para o Portal Eletrônico

22/03/2016 Ato Ordinatório - Não Publicável Vista ao Ministério Público.

22/03/2016 Distribuído Livremente (por Sorteio) (movimentação exclusiva do distribuidor)

não ficou especifico o que significa, será que falta muito muito para a intimação?

Respostas

    J

    João Sexta, 10 de junho de 2016, 0h06min

    o desse ultimo consta: CERTIFICA-SE que, em 01/04/2016, transcorreu o prazo de leitura no portal
    eletrônico, do ato abaixo, tendo iniciado o prazo do ato em 05/04/2016. Requerente: Justiça Pública
    Teor do ato: Vista ao Ministério Público.
    São Paulo, (SP), 02/04/2016.

    F

    Fernanda Silva Segunda, 18 de setembro de 2017, 15h54min

    tambem quero saber o segnificado contagem de prazo do ato

    Keeniiáà Cristiielen

    Keeniiáà Cristiielen Terça, 07 de novembro de 2017, 18h17min

    Pode me esclarecer com clareza se eh liberdade ou não por favor ?

  • -5
    L

    LUCIANO DE OLIVEIRA São Paulo/SP 238676/SP Suspenso Terça, 07 de novembro de 2017, 18h23min

    VOCE JÁ TEM ADVOGADO NO PROCESSO E DEVE PERGUNTAR PARA ELE.
    Sua pergunta deve ser dirigida ao advogado que está cuidando deste processo. Não é ético nem correto um advogado transmitir informações processuais a um cliente de outro advogado, aliás, somos proibidos pela OAB de fazer isso. Sendo assim, a atitude mais ética de sua parte seria pedir tais informações ao próprio advogado. Por estar atuando na defesa de seus interesses, ele poderá lhe fornecer esta e outras informações. Caso seu advogado não esteja correspondendo suas expectativas, procure a OAB de sua cidade.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Cacau

    Cacau Sexta, 28 de setembro de 2018, 16h26min

    Desculpa luciano,mas oJoãofez uma pergunta não pediu uma opnião ai tds ficamos na duvida: Certidão de Não Consulta ao Teor da Informação - Contagem de Prazo do Ato - Expedida oque é?

    C

    Chopan Sexta, 28 de setembro de 2018, 16h38min

    Concordo com o Cacau, rsrs. Alguns processos não exigem advogado.

    Não esquenta João, você só deve aguardar a CONTESTAÇÃO da parte requerida, em seguida o juiz vai lhe dar um prazo para a réplica. Na maioria dos caso, se procede desta forma.

    Abraços!

    Tawana Santos Santos

    Tawana Santos Santos Quinta, 25 de outubro de 2018, 0h57min

    Eu queria muito saber também oque significa... Certidão de Não Leitura - Contagem de Prazo do Ato ALGUÉM PODE TIRA ESSA DUVIDA PPR GENTILEZA

    C

    Chopan Quinta, 25 de outubro de 2018, 1h03min

    Vc é a autora do processo, certo?
    Se sim, apenas aguarde a contestação dos requeridos (se houver)
    O prazo dos requeridos é de 30 dias

    D

    Desconhecido Terça, 18 de junho de 2019, 9h31min

    Certidão de na leitura é um documento que o escrivão responsável pelo processo faz informando ao juiz que a publicação feita por meio eletronico ao advogado ou a parte no processo nao foi lida dentro do prazo e que portanto o processo prossegue em outra fase.

    A

    Alexandre Silva da costa Sexta, 11 de outubro de 2019, 19h44min Editado

    Boa noite Estou com a mesma e acompanho a mesma dúvida porém sanada pelo colega Chopan parabéns pela atitude Devemos sempre se ajudar. Luciano quando agente não pode ajudar não se crítica nem deixa as pessoas mais apreensiva do que já está não e crime tira dúvida o Google e livre pra isso mesmo pesquisar o que agente não sabe e o que não e esclarecido por alguns proficional que prefere ocultar as informações dos cliente por essa razão acredito que não só eu mais vários. Outros está aqui os ADVOGADOS são todos notificado de tudo que acontece no processo do começo ao fim somente o cliente não sabe de nada só sabe quando perde ou ganha entendeu amigo? Você escreveu 20 linhas pra fala algo nada aver com a dúvida de todos quando não podemos ajudar agente se guarda pra não atrapalha quem já está aflito Concordo plenamente com o Cacau

    Marli Do Rocio Brezenski

    Marli Do Rocio Brezenski Sexta, 29 de novembro de 2019, 10h37min

    Certidão de não consulta ao teor da informação contagem de prazo do ato expedida.
    Isso vem dizer oque, no aguardo obrigada.

    H

    Hen_BH Sexta, 29 de novembro de 2019, 12h04min

    Que foi expedida uma certidão.

    A

    antonia de medeiros dos santos Quinta, 26 de dezembro de 2019, 21h26min

    Data Movimento
    19/12/2019 Certidão de Remessa da Intimação Para o Portal Eletrônico Expedida
    Certidão - Remessa da Intimação para o Portal Eletrônico
    18/11/2019 Certidão de Não Consulta ao Teor da Informação - Contagem de Prazo do Ato - Expedida
    Certidão de Não Leitura - Contagem de Prazo do Ato
    08/11/2019 Certidão de Cartório Expedida
    Certidão - Genérica
    07/11/2019 Ofício Expedido

    H

    Hen_BH Quinta, 26 de dezembro de 2019, 22h06min

    Isso é mera movimentação do processo. Não diz absolutamente nada.

    Thiago Thiago

    Thiago Thiago Terça, 24 de março de 2020, 14h00min

    O meu tambem esta assim ja e pela segunda vez:

    24/03/2020 Certidão de Não Consulta ao Teor da informacao - Contagem de Prazo do Ato -Expedida
    01/03/2020 Certidão de Não Consulta ao Teor da Informação - Contagem de Prazo do Ato - Expedida

    Alguem pode md ajudar? Oque seria?

  • -1
    H

    Hen_BH Terça, 24 de março de 2020, 17h31min

    Fora do processo não diz absolutamente nada.