E

    Eldo Luis Andrade Terça, 14 de junho de 2016, 21h16min

    O Ministério Público que tem como um de seus integrantes um promotor de justiça retirou no fórum (Juizado que é de responsabilidade de um juiz de direito que julga causas propostas na Justiça) os autos do processo (conjunto de folhas com informações do processo com capa e contracapa). Para se manifestar no processo. Após análise do processo e emitido seu parecer, quando atuar no juízo como fiscal da lei, ou fazendo os pedidos quando atuar como representante da sociedade, os autos do processo serão (re)encaminhados com folhas adicionais que contém a manifestação do promotor ao juizado (e ao juiz da causa) para que este prossiga com as demais providencias para encerrar o processo e resolver a causa a favor de uma das partes em desfavor de outra. Ou para decidir a sucumbência de réu e autor na ação (os dois perdem alguma coisa na ação e ganham outro tanto ou em proporções iguais ou a perda de um é maior que a do outro (ganho menor e maior também).

    Suelen Oliver

    Suelen Oliver Sábado, 20 de janeiro de 2018, 13h45min

    Meu marido foi julgado dia 18 agora olhei no TJMG e tá lá autos entregue em carga ao ministério público quero saber oq aparece se ele não for condenado?

    D

    Desconhecido Sábado, 20 de janeiro de 2018, 15h44min

    Aparece absolvido.

    Raffaela Alexandra

    Raffaela Alexandra Quinta, 23 de maio de 2019, 17h32min

    Mesmo depois de julgado e condenado, apareceu no processo do meu marido autos entregue ao ministério público

    D

    Desconhecido Quinta, 23 de maio de 2019, 17h42min

    Ė para saber se o mp concorda com a pena.

    M

    Maria José Sexta, 14 de junho de 2019, 12h00min

    Oque quer dizer quando no aplicativo do TJ aparece RECEBIDO OS AUTOS?

    H

    Hen_BH Sexta, 14 de junho de 2019, 12h03min

    Quer dizer exatamente isso: que alguém recebeu os autos.

    Janailde Neves

    Janailde Neves Sábado, 20 de julho de 2019, 15h58min

    Meu marido está preso a 1 anos e um mês mas quando ele vai poder ir pro semiaberto gostaria de saber

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de julho de 2019, 16h01min

    Pergunte ao advogado que acompanha o caso. Só ele tem como dizer.

    L

    Lucilene Gomes Sexta, 04 de outubro de 2019, 17h08min

    o que significa autos entregues ao ministério publico, requerente externo?

    Brenna Sousa

    Brenna Sousa Terça, 14 de janeiro de 2020, 16h33min

    Meu marido tá preso ah 21 dias como posso fazer pra apressar.

    I

    ISS// Terça, 14 de janeiro de 2020, 16h34min

    Vc nao faz nada. 21 dias é nada para um processo.

    Carla Karolinna

    Carla Karolinna Quarta, 22 de abril de 2020, 13h41min

    Oque quer dizer Autos entregues em carga ao Promotor no processo meu marudo ta preso a 8 meses mais nao foi julgado pra saber quanto tempo vai pegar ainda

    Carla Karolinna

    Carla Karolinna Quarta, 22 de abril de 2020, 13h41min

    Alguem sabe dizer quanto tempo ele pode pega dqz 8 meses que ele tá preso pegou 157

    B

    Bruna Silva Quinta, 31 de dezembro de 2020, 3h18min

    Meu marido ta preso 4 mes mais eu queria saber o que significa concluso para despacho

    I

    Inayara Quitéria da silva Terça, 11 de maio de 2021, 15h05min

    Meu marido está preso a 2 anos e agora está no próprio processo entregue para casa do Ministério Público o que significa se ele for condenado quanto tempo ele vai pegar

    H

    Hen_BH Terça, 11 de maio de 2021, 15h12min

    Procurem os advogados que cuidam dos seus processos.

    C

    Christiano de Moraes Sacramento Sexta, 21 de maio de 2021, 18h08min

    Meu processo de divórcio foi sentenciado no dia 02/03 e publicado no diário oficial.
    No dia 18/05 apareceu "Autos entregues em carga ao Ministério Público. REQUERENTE EXTERNO"
    O que isso significa?

    G

    Gbs Sexta, 21 de maio de 2021, 18h24min

    So para o promotor dar uma olhada

    P

    Paulo Henrique gama Quinta, 24 de fevereiro de 2022, 14h59min

    Eu entrei c recurso e nos autos diz q está no tribunal de justiça já passou pelo promotor em quanto tempo pode ser julgado esse recurso