Boa tarde

como eu faço para descobrir o número de processo de um inventário, no qual eu sou um dos herdeiros, porém, a inventariante e por enquanto Advogada das partes se nega a informa o número de processo

por se um inventário que tem menor de idade pode estar em segredo de justiça? ja tentei todos os tipos de consultas possíveis no site do TJ, porém, não obtive sucesso

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 15 de junho de 2016, 22h36min

    Vá pessoalmente ao forum onde foi dada entrada no inventário, apresente-se com seus documentos e assim terá acesso as informações pertinentes ao caso.

  • -3
    A

    Antonio Quinta, 16 de junho de 2016, 5h16min

    Uma perguntinha, eu indo em um advogado eu consigo pelo nome do falecido ou cpf conseguir ver o andamento do inventario e o número do inventario?

    N

    Neide Maria Feffim Oliveira Sexta, 22 de setembro de 2017, 15h06min

    Boa tarde

    como eu faço para descobrir o número de processo de um inventário, no qual eu sou um dos herdeiros, porém, a inventariante e por enquanto Advogada das partes se nega a informa o número de processo

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 22 de setembro de 2017, 15h49min

    Se voce é um dos herdeiros, então deve estar representado por um advogado, no inventário. Portanto, seu advogado tem a obrigação de dar as informações sobre o processo

    Iara Ritter

    Iara Ritter Quarta, 18 de outubro de 2017, 15h21min

    Vá até Fórum de sua cidade, e solicite junto ao distribuidor de feitos de família (geralmente é o 1º), uma certidão em nome da pessoa falecida inventariada ou em seu nome. Nesta certidão sairá o número da distribuição, a vara em que está e a data em que foi iniciado. Caso não apareça nenhuma indicação não há processo em andamento. Se tiver, poderá chegar junto a vara e solicitar vistas, se é parte, terá acesso.

    Mauricio Pagliuca

    Mauricio Pagliuca Terça, 13 de agosto de 2019, 14h34min

    Escrituras de separação, divórcios e inventários.

    https://censec.org.br/Cadastro/Centrais/Cesdi/ConsultaAto-1.aspx

    Dias Gleycii

    Dias Gleycii Sexta, 13 de setembro de 2019, 16h24min

    Oi como descobrir o forum onde foi registrado o inventario?? Pois ate a certidao de obito fizeram em um cartorio nada a ver, meus tios pegaram tudo e não deram a parte do meu pai,e tbm não chegou nenhuma intimaçao e nenhum advogado veio nos informar em relaçao a erança da minha vó.apenas meu tio apareceu pedindo assinatura mas não deu confirmaçao ai não assinamos.

    Deusiana_carvalho

    Deusiana_carvalho Rio de Janeiro/RJ 152955/RJ Sábado, 29 de fevereiro de 2020, 10h17min

    Dias, se não assinaram, possível que o inventário esteja parado ninguém pegou nada. O fórum competente é do último domicílio do falecido.

    V

    Valcileide da Silva santos Terça, 07 de abril de 2020, 13h09min

    Já falei com advogados mais não me dão o número do processo por não ter dinheiro como fasso pra conseguir o número

    R

    ROSILENE SILVA DE AZEVEDO Quinta, 21 de janeiro de 2021, 16h59min

    Vá até Fórum de sua cidade, e solicite junto ao distribuidor de feitos de família (geralmente é o 1º), uma certidão em nome da pessoa falecida inventariada ou em seu nome. Nesta certidão sairá o número da distribuição, a vara em que está e a data em que foi iniciado.