Ola bom dia! podem por favor me tirar algumas duvidas? é o seguinte, o pai da minha filha faleceu quando ela tinha quatro anos de idade, na época dei entrada no beneficio de pensão por morte em nome dela porque não vivíamos mais juntos, o atendente do INSS me disse que seria aberta uma conta espolio em nome dela para que fosse depositado PIS e Fundo de garantia que ficariam retidos e ela receberia ao completar 18 anos que sera em setembro agora. O que eu quero saber é o seguinte, quando ele faleceu os filhos do primeiro casamento eram todos maiores de idade, para sacar este valor da conta espolio eu vou precisar deles? como devo proceder? a conta foi aberta no Bradesco.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 17 de junho de 2016, 11h10min

    Basta pedir alvará na justiça, procure a defensoria publica

    S

    Silene Feiler Sexta, 17 de junho de 2016, 11h25min

    Obrigada! Tinha receio de precisar da assinatura deles,(os irmãos) não temos contato com eles e sei que dificultariam bastante.