Olá. Boa noite! Qual o endereço correto pra colocar numa petição que tramitará no juizado especial federal contra um banco "empresa pública"(Caixa) que incluiu o nome do autor no serasa indevidamente? a sua agência que consta no extrato do serasa ou a sede no DF? E em relação as mudanças do Novo CPC. pleiteia que a empresa pública seja citada através do seu representante legal ou através do seu departamento jurídico? surgiu a dúvida..através desse artigo:

Art. 242. A citação será pessoal, podendo, no entanto, ser feita na pessoa do representante legal ou do procurador do réu, do executado ou do interessado. § 3o A citação da União, dos Estados, do Distrito Federal, dos Municípios e de suas respectivas autarquias e fundações de direito público será realizada perante o órgão de Advocacia Pública responsável por sua representação judicial.

Desde já, agradeço.

Respostas

    N

    Novata Domingo, 10 de julho de 2016, 2h10min

    Oi, Ingrid!
    Vc tem acesso digital/token?
    Um bom jeito de descobrir é acessando outra ação parecida. Entre na Justiça Federal e pesquise a ação...
    Se vc tiver token,poderá abrir e olhar o processo.

    Desculpe pela dica, mas como não sei a resposta certa, este pode ser um caminho válido pra vc...

    Boa sorte!