É possível fazer isso sem advogado? Se sim, como?

O que acontece é o seguinte: Dia 17/05 meu perfil de anos foi deslogado, e então o facebook me enviou um email solicitando que enviasse um documento como foto para verificar a autenticidade dele. Enviei o documento e logo depois meu perfil foi desbloqueado. Porém, desde então, nunca mais consegui logar no facebook. Quando tento logar colocando o usuário e senha e dou enter, aparece uma mensagem dizendo "Algo deu errado". Já testei em vários navegadores e máquinas diferentes, tento um ticket de suporte junto ao facebook mas eles não respondem nada com nada isso quando não fecham o ticket e o deixam sem resposta.

Preciso que a empresa resolva o possível bug que atinge meu perfil pois possuo páginas grandes no perfil e trabalho com essas páginas. Creio que o único jeito de a empresa resolver este problema é via processo judicial.

Respostas

    R

    RONALDO ROBSON DE FREITAS Terça, 04 de dezembro de 2018, 16h42min

    A descrição de Orlando é precisa. Note que dois anos depois nada mudou. Quero ingressar com processo contra o FB, pois o bloqueio irregular de minha conta causou prejuízos.

    V

    Valdirde Souza Domingo, 17 de março de 2019, 19h12min

    Me chingaram de gay mas eu não sou ..como fica isso ..

    Antonio Soares

    Antonio Soares Domingo, 18 de agosto de 2019, 22h34min

    Entre com um processo contra o Facebook em um Juizado de Pequenas Causas.

    Thays Marques

    Thays Marques Terça, 01 de outubro de 2019, 23h08min

    Tenho 2 contas no Facebook mais e a segunda vez que. Eles bloqueiam minha conta o. Que posso fazer. Eles dizem. Que tenho. Que confirma minha idade lá. Mostra. Q sou de maior ja tenho 23 anos quero processar os responsáveis

    A

    ANDRE LUIZ DE ALMEIDA ROCHA Terça, 11 de fevereiro de 2020, 16h59min

    TAMBÉM QUERO PROCESSAR MINHA CONTA FOI DESATIVADA INDEVIDAMENTE ANTES DO NATAL E ATÉ AGORA SEM RESPOSTA POR POSTAR UM GIF DE NATAL PARA AMIGOS .

    A

    ADVOGADO MARCOS FERNANDES 100793/RJ Terça, 11 de fevereiro de 2020, 17h35min

    INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS , DEVIDO AO BLOQUEIO OU DESATIVAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO .

    C

    Caroline carrara Segunda, 17 de fevereiro de 2020, 14h18min

    Minha conta do Facebook foi desativada no dia 11/02/2020,sem aviso,e gostaria de tomar a posse novamente,pois tenho essa conta desde que essa plataforma lançou,contendo informações pessoais e sociais e essa mesma plataforma vincula outras contas minhas,e as mesmas estão sendo prejudicadas no acesso.
    Segui o passos a passo da parte "Help" do Facebook,já envie e-mails e formulários,um formulário com cópia do meu documento e um formulário para contas desativas com o nome da minha conta e até agora não obtive uma resposta sequer e como eu disse,estou sendo prejudicada até com minha fonte de renda que vem através de uma transmissão ao vivo de um jogo online(vinculado com Facebook) e transmitido pela Nimo tv (vinculado ao Facebook),ou seja,estou perdendo de todas as formas com o Facebook..
    Gostaria de saber se alguém teve sua conta reativada,e se eu abrir um processo,a causa é ganha?
    Agradeço desde já.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Segunda, 17 de fevereiro de 2020, 14h27min

    Boa tarde! É possível ingressar com uma de obrigação de fazer, com pedido de liminar, para reativação da conta (sob pena de multa diária), cumulada com indenização por danos morais e materiais. Att., Daniel

    Lú Nascimento

    Lú Nascimento Terça, 17 de março de 2020, 1h39min

    Então acontece que tenho um número de celular que uso a algum tempo e estava aqui tentando recuperar a senha de um Facebook antigo. Achei que tivesse colocado esse número no Facebook então resolvi tentar recuperar a senha. Só que acontece q acabei recuperando o perfil de outra pessoa. Estou indignada com isso e assim q o Facebook protege nossa privacidade,nossos dados pessoais. Gente bastou eu ter o mesmo número de outra pessoa e como todo mundo sabe no Brasil é comum ter números iguais. Várias vezes já me ligaram perguntando por outras pessoas . Eu consegui ter acesso a conta dela do Facebook e de tudo que ela já ligou com o mesmo com muita facilidade sem passar por nenhum tipo de segurança a penas coloquei o número lá chegou uma mensagem no meu celular e pronto . por favor me ajudem não sei o que fazer.

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Terça, 17 de março de 2020, 13h45min

    Boa tarde! É possível ingressar com uma de obrigação de fazer, com pedido de liminar, para reativação da conta (sob pena de multa diária), cumulada com indenização por danos morais e materiais. Att., Daniel

    Giovanni Luigi

    Giovanni Luigi Sexta, 30 de outubro de 2020, 9h47min Editado

    Dr Daniel, Facebook desativou nossa conta de anúncios alegando violação em política de um anúncio aprovado e postado a mais de 1 uma na conta, violação de marca de um produto meu registrado no INPI e que não se refere em nada do que anunciamos na conta atualmente. Não violamos. Perdemos todo o acesso e todas as configurações que investimos 6 meses mais de R$30.000,00 nos anuncios. Estamos a mais de 4 dias sem acesso e com grande prejuízo pois não conseguimos vender nossos cursos on-line pois bloquearam nosso acesso. Ontem me ligaram dizendo que houve um ataque e a conta possui administradores de outros países. na conte existem e-mails que não são nossos. A QUESTÃO É QUE NÃO RETORNAM NOSSO ACESSO E NOSSOS DADOS. Isso mesmo que o Sr. deve estar pensando: uma situação bizzara. Queremos nosso acesso imediato com as configurações e indenização pelos prejuízos incalculáveis até o momento sem podermos divulgar nosso trabalho e captar clientes. O Sr. pode nos ajudar? Precisamos agr rápido contra eles. Muito Obrigado. Giovanni Luigi

    F

    Felipe cruz Terça, 02 de fevereiro de 2021, 22h42min

    Posso entrar um processo contra o Facebook? Eles desativaram minha conta do nada, sem eu saber, e não me deram nenhuma resposta até agora? Quando vou entrar no Facebook aparece pra confirmar identidade, mas só tem uma opção de manda o código pelo número de telefone sendo que não tenho mais esse número, e tem um aviso que daqui 23 dias eles vão desativar minha conta Permanentemente,. Sendo que eles não deram nem outra opção de mandar pelo Gmail. Essa conta tenho 7 anos e eu jogo um jogo conectada com ela, e nesse jogo sou YouTube e faço live, e nesse jogo já gastei muito dinheiro

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 9h23min

    Bom dia! Sim, pode entrar com uma ação para que o Facebook não desative sua conta, e se o fizer, que incida uma multa diária pelo tempo que a mesma estiver fora do ar.

    F

    Felipe cruz Quarta, 03 de fevereiro de 2021, 14h59min

    Pra mim abrir um processo contra o Facebook tenho que esperar que eles exclua minha conta permanentemente ? Porque daqui 22 dias eles vão desativar minha conta permanentemente. Me ajuda aí com todas informações pra abrir um processo. Fazendo favor. Sou YouTube e dependo dessa conta pra trabalhar.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Marcio rodrigo Sexta, 02 de abril de 2021, 16h05min

    Olá posso entra e o que preciso porque não tenho acesso ao meu facebook trocaram email e senha e meu numero de acesso

    D

    Daniel Romano Hajaj - OAB/SP 257.336 São Paulo/SP 257336/SP Sábado, 03 de abril de 2021, 18h19min

    Bom dia! Procure um advogado e ele lhe dará todas as orientações.
    Fico à dispposoção.