Olá Prezados, Através do site STJ realizei a busca de atualizações do meu processo. e diante destas atualizações deu a entender que o valor de causa ganha seria disponibilizado em 05 dias. Gostaria de saber como consultar se o meu advogado sacou o dinheiro? como verificar se a Guia de lavamento já está disponibilizada? O processo está arquivado. Alguem por favor me ajude!!!

Respostas

    Maria Alice Scalon

    Maria Alice Scalon Quinta, 30 de junho de 2016, 20h32min Editado

    Antes de tudo, parece que você tem uma dúvida de natureza ética. Com uma cópia do andamento do processo em mãos, vá conversar com seu advogado.