Estou com um processo civil para retomada de uma propriedade, so que o processo demorou 20 anos, testemunhas ficaram com Alzheimer outras faleceram outras mudaram de cidade e não temos mais contato possuimos um processo cautelar mas o juiz quer que novamente as testemunhas façam a mesma declaração e minha advogada pediu para entrar em contato, mas não tem quase ninguém fiquei em dúvida o que irá ocorrer.

Respostas

    G

    GLC Quarta, 13 de julho de 2016, 11h12min

    Entre em contato com sua advogada para que ela se manifeste no processo a respeito.