RafaeL JUS Sábado, 24 de dezembro de 2016, 11h12min

    Os Administradores/Moderadores não respondem as dúvidas sobre o Fórum???

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 15h59min

    E óbvio que não.

    R

    RafaeL JUS Sexta, 10 de fevereiro de 2017, 23h43min

    ISS//,

    O seu "E óbvio que não" NÃO FAZ SENTIDO ALGUM, pois:

    -- Uma Administração/Moderação que se preza nunca deixa de responder as dúvidas e reclamações quanto ao Site/Fórum;

    -- Há uns 5 anos, os Moderadores/Administradores do JUS Navigandi SEMPRE respondiam aos Foristas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 11 de fevereiro de 2017, 8h21min

    Indireta recebida. ;)

    De fato, esta opção não existe. Como é uma situação bastante rara, havíamos programado esta tarefa, mas nunca foi executada. Vamos providenciar agora. Avisaremos quando estiver pronta. Desculpem a demora.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 17h04min

    Olá, RafaeL JUS, pode testar novamente?

    R

    RafaeL JUS Sexta, 31 de março de 2017, 20h00min

    Administradores/Moderadores,

    Mesmo após SETE meses, agradeço o contato. Mas enfim...

    Agora já é possível desfazer a opção "marcar como melhor resposta".

    Obrigado!