Galera! No começo do semestre 2016.1 entrei em uma graduação, solicitei a bolsa (FIES), mas ainda paguei 2 meses de curso, tá com mais de 6 meses que não recebi o reembolso, sendo que quando entro em contato com a universidade, eles dizem que estão esperando o repasse do ministério da educação. Acho uma total falta de respeito com o aluno e queria saber se tem na lei um prazo fixo para esse dinheiro chegar?

Respostas

    Caio César Soares Ribeiro Patriota

    Caio César Soares Ribeiro Patriota São Paulo/SP 445.733/SP Sábado, 23 de julho de 2016, 20h29min

    Lei específica eu acredito que não tenha, e você tem o direito de receber o dinheiro de volta no mesmo momento que rescindiu o contrato do FIES, além dos danos morais acarretados por essa demora.