Quero prestar Concurso para auxliar de papiloscopista depois de terminar a Universidade, estou no 2° ano de Química. Meu namorado fuma maconha e temos amigos em comum que fumam (eu já fumei algumas vezes também e experimentei outras drogas, mas não sou usuária), posso ser reprovada na investigação social por isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de julho de 2016, 11h54min

    PODE! PELA CONVIVÊNCIA E CONIVÊNCIA COM INDIVÍDUOS DADOS A PRATICAS DE ILÍCITOS ALÉ DE VC MESMA SER DADA À PRATICA DE CONDUTAS REPROVÁVEIS PARA AGENTES PUBLICOS.

    M

    maria maria Sábado, 06 de agosto de 2016, 23h34min

    gente desculpa invadir, mas ISS RESPONDE AI PF

    Oi, tenho 23 anos, não possuo nenhum registro criminal, tenho plena conduta ilibada. Possuo a pretensão de realizar o concurso da PMCE, no qual passarei pela fase de investigação da vida pregressa. A pergunta é, posso ser reprovado por morar sob o mesmo teto de um padrasto que ja foi preso por tráfico de drogas e hj se encontra no regime aberto?? ReforÇando o fato de eu não ter nenhum envolvimento com nada ilicito, apenas moro com minha mãe e ele. caso issso venha a me prejudicar, poderia recorrer da decisão?

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de agosto de 2016, 7h45min

    O que sera analisado é o conjunto da obra, ou seja sua idade suas condições financeiras, seu grau de afinidade com padrasto, se por ex era vista em festinhas com ele se o visitava no presidio se aparecia nas ocorrência envolvendo seu padrasto. se o trafico ocorria no interior da residência.

    M

    maria maria Domingo, 07 de agosto de 2016, 14h30min

    a situacão é a seguinte: minha mãe conheceu o mesmo quando moravamos somente eu e ela, eu ja estudava para o concurso, ai minha mae trouxe o mesmo para morar conosco, daí fiquei sabendo que o mesmo ja tinha sido preso por tráfico de drogas, até entao nem liguei pois n me veio na cabeca as implicacoes disso em relacao ao concurso. Tudo q eu sei é que ele sai para assinar algo uma vez por mes. O mesmo também é portador de esquizofrenia paranoide, minha mãe leva ele no CAPES. Apesar dos antecedentes, n o vejo como uma pessoa ruim. Moramos sob o mesmo teto e temoas uma relacao boa, porem tenho ficha limpa e nunca me envolvi em ocorrencia. fui bom aluno e n arrumei problemas nos trabalhos que passei. JÁ FUI ATÉ PREMIADO EM 2010 como um dos alunos com melhor desempenho no Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado SPAECE, GANHANDO um microcomputador pelo estado. Terminei meu ensino medio em um Instituto Federal... Mas tenho medo de pelo fato de conviver com uma pessoa que ja foi presa me desabone, tenho muito medo ISS, pois ser PM sempre foi meu sonho. Ja viu algum caso parecido com o meu? Caberia recurso? na ficha eu devo informar essa situacao? como eles enxergariam minha situacao? tem muito preconceito? Deus te abencoe. Deus abencoe tbm a Jhenifer

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de agosto de 2016, 15h56min

    no seu formulário deve mencionar tudo e esclarecer tudo.

    M

    maria maria Domingo, 07 de agosto de 2016, 16h37min

    responde as perguntas acima, me tranquilize por favooor =(

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de agosto de 2016, 16h43min

    Não da para dizer nem que sim nem que não vai haver reprova se houver sempre é possível recorrer seja adm ou judicial.

    G

    Geremias rosa Quinta, 23 de março de 2023, 9h37min

    Ja fumei maconha quando tinha 17 anos e não uso mais cortei todos os vínculos não tenho mais amizade que faz uso e quero prestar concurso para PRF sera que passo na investigação social

    G

    Gbs Quinta, 23 de março de 2023, 11h31min

    do jeito que anda as coisas hj em dia...é provavel que ate quem apresentar carteri ha de filiação ao pcc é capaz de ser aprovado na IS.