H

    Henrique Sexta, 29 de julho de 2016, 20h11min

    Rozeide,
    Como você paga os impostos fica claro que o terreno não está abandonado, portanto não existe a hipótese de usucapião. O terreno é seu. Caso deseje, tente negociar amigavelmente a retirada (ou a venda para eles). Do contrário peça a reintegração de posse.

    H

    Henrique Sexta, 29 de julho de 2016, 20h12min

    Reintegração de posse na Justiça.

    R

    rozeide Sexta, 29 de julho de 2016, 20h26min

    Falei com um advogado e ele noa me deu esperança ,ficou com os impostos dizendo que ia ver o que dava pra fazer.sera que fiz certo de deixar o imposto com ele