minha mãe casou com meu padrasto em regime de comunhão parcial de bens. e sou filho único e meu padrasto não tem filho, nem pais, nem irmãos, só sobrinhos. apos o casamento ele comprou uma chácara e alguns terrenos. e minha mãe agora faleceu e nois ainda não fizemos inventario e se ele vim a falecer eu fico com tudo ou só a parte da minha mãe ? os sobrinhos dele são herdeiros ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 03 de agosto de 2016, 23h25min

    vc so herda bens da sua mãe se ela teve direito a 50% e isso que vc leva

    V

    vicente matias Quinta, 11 de agosto de 2016, 9h51min

    se caso ele não tivesse os sobrinhos iria por governo no é ?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    vicente matias Quinta, 11 de agosto de 2016, 23h35min

    muito obrigado. é por que ele é estrangeiro e os sobrinhos dele ja falou que em caso de morte não viram ao Brasil e ele tambem não demosntrar querer deixa pra mim então vai pro governo. ou eu poderia utilizar o imovel e depois pedir usucapiao ?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.