Trabalho no caixa de um restaurante há mais de 4 anos e nunca tive problemas com clientes. Domingo me envolvi em uma confusão com um casal de clientes extremamente descontrolados. Me enganei no troco, uma coisa normal, porém os clientes em questão se exaltaram e chamaram a atenção de todo o restaurante, acabei ficando nervosa e errando o troco novamente. Fui chamada de incompetente, despreparada, incapaz, e em meio a confusão sugeri que ela estaria dando um calote. Ela disse que me processaria, até aí tudo bem, eu estava pronta para me defender. Mas hoje ela expôs meu nome e sobrenome na página do restaurante, contando uma versão totalmente distorcida da história. Gostaria de saber o que devo fazer? Ela tem esse direito de expôr meu nome dessa maneira?

Respostas

    M

    Marcelo Oliveira Sexta, 05 de agosto de 2016, 11h39min

    Piazza, não sou advogado, mas a princípio iria fazer um boletim de ocorrência, faz cópia de tela, imprime para guardar, já que ela esta faltando com a verdade.

    Vamos ver o que um advogado vai responder.