M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 13 de agosto de 2016, 18h03min

    multas antes da emissao nao podem constar no prontuario,
    caso o detran insira erroneamente, comunique a ele via formulario que a infração foi cometida antes da emissao da PPD.

    A

    Adv. Gabriel Gonçalves 215914/RJ Sexta, 05 de janeiro de 2018, 17h55min

    A infração é de responsabilidade do proprietário do veículo. Além disso, como sequer havia sido emitida a PPD, não há como atribuir essa multa a quem conduzia o veículo.