Sou filho unico da uniao entre meu pai e minha mae. Porem minha mae ja tinha dois filhos de outros relacionamentos, um com 9 e outro com 19 anos.

Meus pais se separam e meu pai passou o unico imovel que foi comprado por ele para minha mae. Na realidade um recibo em nome dela na imobiliaria porque o imovel nao tem registro e nem escritura.

Minha mae veio a falecer. E nao existe nenhum inventario

Meu pai continua vivo

Agora como fica a heranca. Por ser filho unico tenho algum beneficio no inventario. Ou por meu pai ter feito o recibo na imobiliaria em nome da minha mae apos a separacao, o imovel sera divido em tres partes iguais, eu filho unico mais os dois filhos dela dos relacionamentos anteriores