Dei meu carro de entrada pra financiar outro no valor maior, porém o financiamento ficou no nome do meu ex marido, na época estavamos a 1 ano divorciados, temos 2 filhos, e éramos amigos, paguei as prestações até o momento do financiamento impostos e todos os gastos do carro, tenho o documento de compra e venda em branco, nesse mês recebi a visita da nova compradora do carro que é advogada do meu ex em processo de pensão alimentícia, ela veio com procuração dando poderes a ela de nova compradora do veículo a procuração está reconhecida no cartório, junto com ela veio a polícia militar onde o policial fez por meio da autoridade dele eu entregar o veículo a ela. Minha pergunta polícia militar tem autoridade pra fazer isso decidir de quem é o carro????, Mesmo que meu ex assinou procuração de venda pra outra pessoa??, O carro está alienado ainda. O que devo fazer agora??

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 21 de agosto de 2016, 12h38min

    Não a pm nao tem primeiro essa autoridade e depois nem cabe à pm atuar nesses casos isso é para ser discutido na justiça.