O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Terça, 23 de agosto de 2016, 16h21min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Em que pesem as informações da colega Luguevas e fundamental retirar uma CTC DO TEMPO TRANSCORRIDO, (na Previdência),pois a certidão vem facilitar a contagem anterior.....e nos dá uma melhor noção do tempo faltante à apoosentadoria do funcionário.Abs.

    L

    Luguevas Terça, 23 de agosto de 2016, 13h28min Editado

    [...] só existem dois regimes: o regime geral das pessoas regidas pela CLT e o regime próprio dos entes governamentais, cujos servidores são regidos pelos estatutos. Há Prefeituras que não têm regime próprio e recolhem as contribuições dos funcionários ao regime geral do INSS. Refaça a sua pergunta explicando melhor!

    ?

    Desconhecido Quinta, 25 de agosto de 2016, 9h16min

    Obrigada Orlando oliveira de souza, Boa resposta

    O

    Orlando Oliveira de Souza OAB 138804/RJ Domingo, 16 de outubro de 2016, 9h46min Editado

    Requeira uma CTS para fins de averbação ao seu tempo de serviço - no órgão da Previdência para fins de contagem do tempo regido pela CLT, De posse da CTS averbe em sua repartição ou setor de serviço, ficando com o tempo averbado do empregos anteriores e aí só basta somar com o do emprego atual.....faça desse fórum seu instrumento de informações aos seus direitos.Abs.

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de maio de 2018, 17h59min

    Obrigada orlando, já fiz tudo direitinho como me orientou, e averbei meu tempo de contribuição!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.