Olá tenho uma amiga que levou seu carro em uma oficina, e pediu para que o mecânico fizesse um orçamento, ele fez porém, não colocou em uma nota e abriu o motor é disse que para concerta-lo saíria 2.800 e logicamente ela disse que não tinha dinheiro para arrumar agora. Então o mecânico disse que pelo serviço de abrir era 1.500 e ela disse que não tinha esse dinheiro, então ele disse que comprava o carro por 500,00 reais. E disse que de lá o carro não sai se não pagar os 1.500. Ela foi lá e ele não devolve o carro, pode isso? Perante a lei, pois ela nem assinou papel ou coisa assim.?

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 23 de agosto de 2016, 19h39min

    Diga a ela para procurar um advogado para ingressar com ação de reintegração de posse cumulada com indenização por danos morais.