A

    Aline Ramos Quarta, 24 de agosto de 2016, 14h37min Editado

    Depende muito do motivo de cada crime cometido e se ele é réu primário ou reincidente.

    E

    ESTELA Quinta, 25 de agosto de 2016, 13h49min

    no caso ele cometeu um homicidio e tem passagens por trafico de drogas, réu primario

    A

    Aline Ramos Quinta, 25 de agosto de 2016, 14h38min

    Se ele tem passagens por trafico de drogas ele não é réu primário.
    Ele vai ter que cumprir 7 anos e 2 meses no regime fechado, depois poderá solicitar a progressão de pena, onde terá que cumprir mais 3/5 do que faltar da pena, no caso, cerca de 2 anos e 11 meses no semi aberto. Pois homicídio é crime hediondo.