Tenho uma dívida de financiamento para a empresa da qual fui sócia com um banco de encomia mista. Não tenho o valor todo nem terei tão cedo, mas consegui economizar uma parte e gostaria de negociar com o banco, pois não quero ficar devendo. Já fiz isso com o cartão de crédito que era de banco privado e aceitou. Mas gostaria de saber se é possível fazer isso com esse banco por ser uma empresa de economia mista. Há empecílho para que o banco faça livremente sua negociação por ser ligado ao governo?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 30 de setembro de 2016, 13h27min

    Não há empecilhos de ordem legal. Ainda que se trate de uma Sociedade de Economia Mista, a ele se aplicam as regras de direito privado, majoritariamente. Sendo assim, esse motivo não impede a negociação.