Fui enganado pela mãe durante 01 ano e um mês. Namoramos durante dois anos, e ela engravidou, nunca duvidei dela, nunca passou essa dúvida pela minha cabeça. Nos separamos quando o neném tinha dois meses e hoje eu soube pela mãe dela que não sou o pai Biológico. Eu amo muito essa criança, eu quero ser o pai dele para sempre e quero lutar pela guarda. Por toda falsidade, pela família dela saber também já há um tempo e me estorquir pedindo pensão e mais dinheiro, pela mãe sempre deixar o neném com a mãe dela e mal cuidar dele. Tenho provas ao meu favor em que a mãe dela xinga a filha de vagabunda, diz que ela é quem cuida, que a menina sai e deixa o neném com a mãe, eu quero cuidar dessa criança, quero dar amor para ela, quero ser o melhor pai do mundo para ele! O rapaz suposto pai é da mesma igreja que ela e só agora depois de um ano quis ter certeza? Ele não estava em coma! Estou passando pela pior situação da minha vida, por algo que nunca imaginei que aconteceria! Me ajudem!

Respostas

    Lucas Cordeiro

    Lucas Cordeiro Domingo, 04 de setembro de 2016, 14h37min

    Sempre fui presente na vida dele, fazendo meu papel se pai! Em tudo! Sempre levei ao pediatra, tomar vacinas, dar do bom e do melhor, cuidar, dar amor, sempre! A menina não poderia ter feito isso comigo!!!! Else ela tinha essa dúvida deveria ter me falado. Eu sempre botei a mão no fogo por ela, NUNCA imaginei que ela seria capaz de tamanha crueldade!!!

    Lucas Cordeiro

    Lucas Cordeiro Domingo, 04 de setembro de 2016, 14h38min

    Se quiserem quebrou explique melhor toda situação, só avisarem!