1-Olá, a empresa pode só completar o vt ex: tenho 40,00 e necessito usar 140,00 todo mês, a empresa pode só completar 100,00 ou então deve ser recarregado o valor total que usarei no mês inteiro, tornando-se acumulativo? 2-como deve ser procedido com a empresa, quando a mesma deposita 19 passes sendo que o empregado utiliza 22 passes e recusa-se a inteirar os passes que faltam, alegando que o empregado que faltar por falta do passe terá falta injustificada. Repito como proceder com a empresa para que inteire o vale transporte? 3-o empregador não depositou passes necessários para o empregado se deslocomover por duas semanas, como reaver este gasto com a empresa?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    V

    Vronica Sexta, 11 de novembro de 2016, 20h04min

    O vale transpirte pode ser só completado se não usar todo durante o mes?

  • -1
    R

    Rafael F Solano Domingo, 13 de novembro de 2016, 19h36min

    Sim, pode, ele se destina ao uso exclusivo do trabalho, e é concedido para quem não dispoe de meios proprios de locomoção

    Jéh Marcel Soares

    Jéh Marcel Soares Sábado, 21 de julho de 2018, 16h41min

    Mas se a empresa apenas completa, ela nao deveria cobrar menos q os 6%....???

  • -1
    C

    CLAUDIO ANDRE ALVES DA SILVA Sábado, 21 de julho de 2018, 18h18min

    Não existe isso de completar. Se no mes de agosto voce irá trabalhar 22 dias deve receber 44 vales transporte, independente se vai sobrar ou não, em setembro se for 20 dias, receber 40 e assim sucessivamente, tem dias que voce pode ir de carona, tem dias que pode ir andando, voce vai do jeito que quiser e eles tem a obrigação de depositar o correto dentro do mês.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Margarida Farias

    Margarida Farias Terça, 30 de junho de 2020, 10h36min

    Gostaria de saber como é o cálculo no caso em que a empresa faz somente o complemento do vale transporte...como é descontado na folha do funcionário?