Meu esposo e eu construímos uma casa. Somos casados em regime parcial de bens. Falecido a um ano. Gostaria de saber se o filho que ele tem do primeiro casamento tem direito a esta casa? Ressaltando que não é a casa que moro com a filha do nosso casamento. Sendo os filhos menores de idade, não posso vender a casa?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 06 de setembro de 2016, 12h35min

    Sim o filho dele tem 25% e sua filha outros 25% para vender vai ter que fazrr inventário