Alex

    Alex Quarta, 07 de setembro de 2016, 11h04min Editado

    Nesse caso pode levar um tempo até o Detran regularizar a transferência dos pontos.

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 11h24min

    Precis verificar se a indicação do condutor foi aceita. Qual infração?

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 12h14min

    1. Pontos exesso de velocidade
    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 12h32min

    Foi parada pelo policial?

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 12h35min

    N so recebia notificaçao mais logo ja transferia pra uma outra pessoa

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 12h36min

    Foi no radar

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 12h48min

    Então tem que aguardar, se vc fez o procedimento correto tais como assinatura identica a da cnh e demais doc juntados entao provavelmentd o detran vai fsxrr a transferência dos pontos.

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 13h03min

    Mais vai Fazer 4 meses Demora isso ?entreguei tudo certo os do infretor e do proprietario

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 13h33min

    Saberia informa mais ou menos quanto tempo pois estou fazendo a mudaça de categoria para D ja ta tudo certo so falta fazer o ultimo exame e pega a cnh e n pode ter pontos na cnh.

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 14h18min

    Pois ja esta indo pra 4 meses

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 14h23min

    Não importa, basta requerer a cnh d e informarao detran que foi indicado o condutor que cometeu a infração. Se nada houver de errado no processo que indicou o condutor o detran vai emitir normalmente a sua cnh

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 14h32min

    Ok mais demora muito pra ta passa os ponto quanto tempo?

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 14h37min

    Me desculpa e 5 ponto eu tinha coloca 1

    D

    Desconhecido Quarta, 07 de setembro de 2016, 17h23min

    Para mim chega. Ja disse que não ha como dizer quanto tempo demora mas ja disse qual o caminho para ter a cnh.