29/08/2016 Recebidos os autos

29/08/2016 Remetidos os Autos Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: 10º Cartório de Família Suces. Orfãos Interd. e Ausentes

29/08/2016 Processo redistribuído por sorteio Cumprimento decisão interlocutória de fls. 223/224

29/08/2016 Reativado processo recebido de outro foro

29/08/2016 Remetidos os autos para outro foro Todas movimentações (105) Incidentes, ações e

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de setembro de 2016, 16h06min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    não., significa que o juiz recebeu o processo e vai dar continuidade, não se sabe em que condições ele recebeu esse processo que teve origem em outro forum.

    D

    Douglas Wallace Araújo de oliveira Quarta, 13 de março de 2019, 21h18min

    Recebido autos para prosseguir
    Agora eu vou receber dinheiro ou vai demora pouco ainda

    D

    Douglas Wallace Araújo de oliveira Sábado, 16 de março de 2019, 22h56min

    Boa noite e porque meu processo estar asim receber os autos para prossequir mais .mais firma nao tei como recorrer mais ela perdeu .agora como ficar

  • -1
    H

    Hen_BH Domingo, 17 de março de 2019, 0h18min

    Só seu advogado saberá informar.

    G

    Gbs Terça, 01 de novembro de 2022, 6h13min

    Significa exatamente isso.
    Alguem recebeu o processo...

    G

    Graziele Nascimento Ribeiro Segunda, 14 de agosto de 2023, 10h17min

    Foi pedido transferência para meu irmão e agora está assim Recebido os autos recebido do Apoio Especializado. O quer dizer ?

    G

    Gbs Segunda, 14 de agosto de 2023, 11h04min

    Mera movimentação dentro do cartorio