Entrei com uma ação de reparação de danos contra uma pessoa, e há fortes indícios de que ele já tenha limpado todas as contas bancárias, pois há dezenas de pessoas processando ele, ou seja, a penhora online será inútil. Existe como cobrar os pais dele pela dívida? Grato.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de setembro de 2016, 13h16min

    Se ele é maior de idade, a responsabilidade é única e exclusiva dele. Os pais não são responsáveis pelos atos de filhos maiores e capazes.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de setembro de 2016, 13h21min

    Prove que esta fazendo transferencia de bens para se esquivar da obrigação que o juiz vai suspender essas transferências e ele vai acabar respondendo por fraude ao credor