o meu advogado entrou com tutela antecipada no forum trabalhista tenho lesao e fui demitido com atestado medico e a juiza deu essa resposta .A confirmação do nexo de causalidade exige a instauração do contraditório e a dilação probatória. Dessa forma, indefiro, por ora, o quanto requerido.e agora foi marcada uma audiencia de inicial designada sera que a juiza nesse dia ela podera dar a antecipaçao de tutela pois eu estou sem convenio medico e tenho demartite de contato

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 19 de setembro de 2016, 15h17min

    Vc ter sido demitido com atestado não quer dizer que estava incapaz para o trabalho.