Rafael F Solano Terça, 20 de setembro de 2016, 23h20min

    Sim, é correto. Quanto mais ausências injustificadas vc acumular, mais será comprometida a aquisição ao direito ás férias e ao 13º. Direito se conquista, não se ganha automaticamente. Emprego é compromisso, não é clube para deixar de ir sem assumir qualquer responsabilidade por isso

    Amandinha Reis

    Amandinha Reis Sexta, 23 de setembro de 2016, 16h25min

    assim ta ok mas eu não sei se o senhor viu ,mas em momento algum perguntei se emprego é clube .tchau obrigado

    R

    Rafael F Solano Sexta, 23 de setembro de 2016, 18h32min

    Amanda, se vc vai ao emprego quando quer, e quando não quer não vai, vc faz da empresa um clube!! Afinal, sua atitude demonstra não ter compromissos!!!