Meu lote é 463m², que seriam 23,5m² de fundo e 10m² de frente. Sendo que estou a ocupar apenas 8m² de frente e 12,5m² de fundo, Contudo em meu contrato de compra e venda eu tenho os 10m² de frente e 25,70m² de comprimento do lado esquerdo, e 34,60 do lado direito. E o meu vizinho possui 12m² de fundo, e 2m² de frente meu. Ele usa apenas para passagem, ainda não construiu nada, apenas fez um muro na divisa errada. Agora eu estou querendo reaver estes 14m² ao todo. O que eu faço? Entro com alguma ação jurídica para reaver está parte?

Respostas

    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Domingo, 25 de setembro de 2016, 7h21min

    Você registrou a escritura de compra e venda no cartório de tregistro de imóveis.? E neste registo as dimensões e limites do imóvel estão de acordo com o informando por você?

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 21h50min

    Não, apenas registrei o contrato de compra e venda. Sim, as dimensões e limites estão de acordo sim.