Meu sobrinho foi agredido e chamaram a polícia, quando cheguei no local fomos hostilizados e o policial foi bem sarcástico. O agressor alegou que conhecia uns policiais e estava nitidamente bêbado. Entao nos pediu o telefone pra ligar pra irem busca-lo e passou o telefone para o policial que estava nos atendendo, o mesmo se afastou e voltou dizendo que meu sobrinho estava errado. Tínhamos três testemunhas de que o agressor estava roubando o pneu do carro do meu pai. Gostaria da quebra de sigilo pra provar que o policial agiu com favoritismo por conhecer familiares do agressor.

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 6h29min

    E vc acredita que a sua conversa é gravada e a operadora mantem arquivo de todas as conversas?

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de setembro de 2016, 6h32min

    Ah ia esquecendo nao vc nao cinseguiria quebrar sigilo nenhum.