Namoro á 6 meses com um homem separado à 2 anos. A ex mulher dele não aceita que ele se envolva com outra pessoa, e recentemente descobriu que ele estava comigo, e o chantageou usando os filhos como argumento. Porém ele não se opõe, em momento algum quis vir conversar comigo. A ex -mulher me mandou msgs em rede social, dizendo que eles eram separados e que ela havia pedido para ele que, quando ele resolvesse se envolver com alguém que , ele dissesse para ela, pq pra muitos amigos ela dizia q ainda era casada com ele e que eles viviam de aparências até então. Já fazem 20 dias que td aconteceu e até agora ele não veio conversar comigo. Então ela me manda indiretas em redes sociais e eu respondo as indiretas pq não tenho paciência, esses dias ele disse q viria falar comigo, mas pra que isso acontecesse eu teria q apagar tds as postagens que fiz para responder as indiretas dela; então eu fiz o que ele me pediu e quando disse para ele que tinha consertado , ele parou de responder minhas msgs e ligações. ai ontem, ele me falou q iria me processar , pq eu estava importunando , não sei mais o que pensar ou fazer. Tudo o que eu queria era uma explicação sincera no meio de tantas mentiras . E ele me néga, pois afinal eu estava namorando sim, um homem separado, então ele me deve uma explicação, concordam? Agora diz q irá me processar, como isso? Ele pode fazer isso?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de setembro de 2016, 5h59min Editado

    Ta preocupada com processo do namorado? Se liga ele não era não é e nem será seu namorado, cai fora apaga essa porcaria de rede social e vai viver a vida se liga.

    D

    debora cristiane Segunda, 26 de setembro de 2016, 6h56min

    Ele pode te processar sim,dependendo do que você escreveu ,mas o mais importante é você ver que você não está namorando mais.Acabou,já era,parte pra outra e dê graças a seu que isso aconteceu logo no ínicio.