São duas questões..

1ª Minha ex viajou de Santo André (SP) para Londrina (PR) aparentemente pra visitar a avó, porém, depois de 4 dias terminamos e disse prontamente que não impediria de eu ver minha filha, que me fez pensar que isso foi de caso pensado, e não planejava ficar sem minha filha por perto, estou sofrendo por isso, insisto para ter informações da minha filha, e mesmo as que ela passa são brandas, qdo pergunto ''Como elas está? O que ela está fazendo? Ela está sentindo falta de mim" e só recebo "Está bem! Ela só brinca! Não sei, ela não fala de vc!". Se tivesse tido uma conversa sobre ela morar lá antes da viagem poderia ser mais fácil, eu me despedi da minha filha achando que apenas iria viajar.. e isso me dói.

2ª O facebook dela estava salvo no meu notebook, e em uma conversa dela com uma amiga, ela me acusa de ter abusado da nossa filha na época que ela trabalhava (Ago/2015, 1 anos atras), e obviamente é mentira, uma acusação baseada pq minha filha tirou a roupas das bonecas, me dava selinho e dormia abraçado comigo, sempre tentei dar amor e carinho pra minha filha, não achei que iriam interpretar de outra maneira esse amor, eu carrego um peso nas costas que eu sei que não é meu. E eu não estando por perto será inevitável, minha filha acabará me afastando, e pode ter a cabeça feita pela mãe, e se ela falar uma coisa dessa pra minha filha não saberei o que fazer.

Eu não qria brigar na justiça, pq não haverá vencedor e pior a unica prejudicada seria a minha filha. Estou entre o desespero e ódio.

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 28 de setembro de 2016, 9h27min

    Prepara a guerra pq o chumbo é grosso.
    http://extra.globo.com/noticias/rio/nas-varas-de-familia-da-capital-falsas-denuncias-de-abuso-sexual-podem-chegar-80-dos-registros-5035713.html

    A

    Aline Ramos Quarta, 28 de setembro de 2016, 16h30min

    Mesmo que vc não queira, o melhor a se fazer é entrar na justiça. Não entre no jogo da sua ex esposa, se realmente quer ter sua filha por perto, lute por ela.
    Se a mãe te acusar de abusa, ela terá que provar. Se vc não fez nada, então fique tranquilo, não há o que temer.