Boa Noite,

No dia 21/07/2013 fui demitida, como me tornei do lar estou 3 anos sem vínculo empregatício. Meu aniversário foi 10/07. Posso sacar meu FGTS, sendo que consta um valor no extrato do FGTS correspondente aos anteriores que ficaram retidos por ter feito acordo.?Aguardo Obrigada

Respostas

    A

    Andrezza Fancelino Sexta, 30 de setembro de 2016, 18h43min

    Minha dúvida é a seguinte completei 3 anos sem registro em carteira 21/07/2016, meu aniversário foi em 10/07. Posso sacar meu FGTS inativo todo o valor disponível?