Tenho um filho de 4 anos trabalho registrado e comprei uma casa junto com o pai do meu filho, como faço para divisão de bens pois quero me separar e ele não quer sair da casa e diz q o trai, e ainda quer a guarda do meu filho. Faz ameaças que vai tira-lo de mim e quer me expulsar da minha casa sendo que sou eu que pago pois o mesmo está desempregado?

Respostas

    Leticia Duchannes

    Leticia Duchannes Domingo, 02 de outubro de 2016, 18h47min

    Consulte um advogado sem ele ter conhecimento, leve os documentos da casa, comprovante de aluguel, holerite, e também a carteira de trabalho, para comprovar que você quem paga, consulte também o fórum, e converse com as assistentes sociais na Vara da Infância e Juventude sobre seu filho e peça audiência.