Tenho dois filhos com mães diferentes, um de 13 anos do primeiro casamento no qual pago a pensão no valor de um salário minimo, e outro de 6 de uma ex namorada no qual pago o valor de dois salários minimos pois na época que ele nasceu a mãe dele estava desempregada, não estudava, pagava algueul etc... porém atualmente eu constitui uma nova família estou casado a 3 anos e a mãe do meu segundo filho atualmente está trabalhando, se formou esta ganhando bem e tem uma nova familia também (ou seja a situação é outra) gostaria de saber se é possível entrar com esta revisão visto que além de pagar a pensão estou sempre ajudando com gastos extras, o que pra mãe dele nunca é suficiente está sempre abusando e exigindo mais dinheiro para supérfluos, quais as chances dessa revisão ser aplicada?

Respostas

    D

    debora cristiane Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h52min

    Pode entrar com revisão,sim.Nao pelo motivo de ter nova família,que os juízes não costumam considerar,mas porque a situação mudou pelo lado da Mae que agora trabalha e pode contribuir com a parte dela no sustento do filho.
    Procure reunir as provas da nova situação.