C

    Carolina Duarte Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h30min

    Entra com uma ação por invasão. Chama a polícia. Tenha em mãos toda a documentação necessária para provar que o imóvel de fato lhe pertence. Se não tiver documentação para comprovação os atuais moradores podem alegar que eles são donos. Se tiver passado muito tempo os moradores atuais podem ter entrado com processo de usocapião e a senhora perderá seu imóvel.

    D

    debora cristiane Quinta, 06 de outubro de 2016, 17h46min

    Em que condições esses moradores estão lá?A quanto tempo?São parentes?Foi permitido o uso do imóvel,por quem?