meu pai faleceu dia 3 de julho de 1996 e deixou 4 mulheres e 2 homens todos de maior e casados a minha mãe tem no momento 88anos viúva ainda e três irmas minha divide a pensão com a minha mãe e nenhumas delas precisam sao bem empregadas ou recebe tamb pensão do marido morto .Eu acho que as filha só tem direito a pensão depois da mãe vir falecer

Respostas

    D

    debora cristiane Terça, 11 de outubro de 2016, 9h09min

    Vcs 4 irmãs são filhas da mesma mãe?A mãe de suas irmãs recebe pensão de seu pai?Essa mãe que divide a pensão com suas irmãs é mãe delas?
    Para te responder preciso saber o que perguntei acima.