Não quero mora com meu pai por causa que eu fiz uma coisa errada mas tipo eu sei que errei e me arrependo do que eu fiz mas não existe mas confiaça entre eu e meu pai ele diss que Já não me aguenta mas e diss tbm que ia me intregar pra minha tia e minha avó mas e ia conversar Com o concelho do telar mas eu não quero fica com meu pai nem Com minha tia o.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 16 de outubro de 2016, 15h06min

    vc está sob tutela dos seus pais, nao pode sair por ai e morar com quem bem entender.

    R

    Rafael silva Domingo, 16 de outubro de 2016, 15h10min

    Nah oliveira ... vc que morar com quem???

    R

    Rafael F Solano Domingo, 16 de outubro de 2016, 20h15min

    Se reconhece que fez besteira, aguente as consequências, vc não é mais um bebezinho chorão, não vai ficar pedindo a chupeta agora!!! Aceite a decisão que ele lhe der.

    A adolescência é treinamento para a vida adulta, e um adulto não vive só fazendo o que quer, o que gosta, não vive sempre onde quer, onde gosta, mas ele vive como e com quem dá para viver!!!! Essa é a dureza da vida!! AGUENTE!!!! Ou volte a usar fraldas!!!