Bom, tenho um regime de trabalho de 08h da minhã às 18h da tarde. Minha dúvida é, já que estudo, nao posso estender meu horário, pois não daria tempo de chegar na faculdade, visto isso, gostaria de saber se tem algo que posso fazer para justificar a meu empregador que não posso estender nem mais um minuto do meu horário.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 18 de outubro de 2016, 10h39min

    isso é questão de negociar com o patrão demonstrando a impossibilidade, e ai vc terá duas respsotas, uma ele aceita numa boa, ou a te demite sem justa causa.

    R

    Rafael F Solano Terça, 18 de outubro de 2016, 13h08min

    O trabalhador não é obrigado a fazer hora extra, contudo, se a empresa eventualmente precisar, por motivo excepcional ou de urgência, infelizmente vc tem de acatar a ordem ou será entendido como insubordinação, que enseja dispensa motivada.

    Converse, negocie, vá pela diplomacia que todos saem ganhando!!