Me sinto muito triste, porque ouvi uma vez de meus colegas, falando baixo, que achavam meu nome muito estranho por ser composto por 3 sobrenomes, sendo 2 deles feios.

Tenho segundo nome e mais três sobrenomes, o que acho medieval e estranho - como se eu pertencesse a três famílias.

PRIMEIRAMENTE eu queria omitir dois dos sobrenomes, ENTÃO substituir o remanescente por outro.

Não me sinto parte da minha família, não gosto dos meus pais, não quero continuar com esses nomes.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 22 de outubro de 2016, 8h10min

    EDUARDO

    Não havendo erros em seus prenomes e sobrenomes não há alterações que possam ser feitas ou aceitas pelo juiz. A única possibilidade seria alterar a posição dos atuais sobrenomes.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com