Moro em frente a outro prédio que tem varandas(sacadas), as vezes o mesmo rapaz vem com várias moças e faz sexo na varanda do apartamento dele, onde fica de frente para o meu . Ontem ocorreu o mesmo fato, por volta das 21:00hs ( assim que cheguei do serviço) e foi até as 01:00hs da manhã. E pessoas aqui onde moro ficaram gritando até que eles enfim pararam com o ato. Não é a primeira vez que isso ocorre, também não é a segunda e vejo que também não será a ultima. Pois onde moro tem um casal de idosos (meus pais). E meu pai tem Alzaimer, sendo assim minha mae e ele muitas das vezes passa a noite acordado. Eu quero saber se é crime e como devo me comportar em relação a tal atitude... Desde já Obrigado. E o que devo fazer. Obrigado

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 23 de outubro de 2016, 11h46min Editado

    Pode ser considerado ato obscebo, qd ocorrer vc pode chamar a policia.

    Previsto no Codigo Penal:

    Ato obsceno
    Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:
    Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

    T

    Tatiana Mareto Silva 10610/ES Domingo, 23 de outubro de 2016, 17h22min

    Recomendo chamar a polícia para registrar o crime. A varanda faz parte da casa dele, mas é exposta, portanto, o ato sexual se torna público e pode ser enquadrado criminalmente.