A MULTA DE 20% INCIDENTE POR ATRASO NO ITCMD É FIXA NO ESTADO DE SÃO PAULO OU AUMENTA O PERCENTUAL CONFORME O TEMPO PASSADO.

Respostas

    Sonia Aparecida Dos Santos

    Sonia Aparecida Dos Santos Domingo, 13 de novembro de 2016, 13h16min

    Muito obrigada por ter respondido. Então tenho que calcular o ITCMD da época do Óbito, sobre o imóvel, aplicar a multa de 20 % e sobre ela as taxas seliç desde então? Se possível só mais este esclarecimento, por gentileza. Grata.