é um caso de regulamentação de visitas para os avós sou a parte autora e queria saber se meu advogado tem q ir na audiencia de conciliação, pois ele tem compromissos e falou q n vai e n precisa ir

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de outubro de 2016, 12h39min

    Se vc tem um advogado, é bom que a acompanhe

    L

    Lucas Ramos Lopes Contagem/MG 160420/MG Domingo, 30 de outubro de 2016, 12h43min

    sim, mas é obrigatório? se ele n for n terá audiência?