A polícia civil foi até a casa de um parente, aparentemente com um mandado de prisão. Quando viram pelas câmeras que se tratava de policiais, não abriram a porta. Esse parente foi embora, mas não contou a ninguém o q ele fez pra q a polícia fosse atrás dele. Sumiu, deixando filhos e esposa. Depois entrou em contato com os parentes, informado q não pretende se entregar. A família foi a delegacia com um advogado para saber qual a acusação, mas eles simplesmente NAO INFORMARAM NADA!!! Não sabemos o q fazer. Qual a consequência para esse parente se ele continuar foragido e depois for encontrado? A pena aumenta? E é certo eles não informarem do que se trata esse mandado?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 4h07min

    Bom. Mais cedo ou mais tarde acabara sendo preso. Se quer saber do que se trata contrate um advogado.

    Luiza Santos

    Luiza Santos Segunda, 31 de outubro de 2016, 10h23min

    Na verdade não aconteceu comigo(leia o texto explicativo), e sim com um tio. O advogado dele já foi até a delegacia, mas não falaram do que se trata.

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 10h43min

    não muda nada se ocorreu com vc ou com seus parentes a orientação é a mesma.