Temos um apartamento financiado que começou pagar agora, já tem 1ano que ela não dá nada pra ajuda o custo do imóvel! como proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 31 de outubro de 2016, 19h25min

    Se não há sentença judicial que o obrigue a dar pensão ao filho de 6 anos, simplesmente pare de dar a pensão!!!!!!

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h15min

    Um de vcs indeniza o outro em 50% dos valores pagos no financiamento do imóvel, e assume sozinho o dito financiamento, obviamente que a instituição financeira é que vai aprovar ou rejeitar que se candidatar a assumir o compromisso

    F

    Fabricio Ricardo Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h21min

    Entre com o divorcio para venda dos bens e definição da guarda