Estou desempregada e minha irmã trabalha em uma escola particular onde a minha filha estuda,gostaria de saber se minha irmã pode ter a guarda como se fosse provisória pra que ela termine os estudos na escola onde ela trabalha com tudo pago?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 03 de novembro de 2016, 13h19min

    Se a escola condiciona ao aluno dependente de funcionário que seja filho deste ou esteja sob sua guarda, infelizmente sua irmã terá de obter a guarda da sobrinha, vc e o pai da criança terão de passar a tia, e não será temporária, lamento ressaltar.