Os meus avós faleceram e deixaram um imóvel,ao qual quatro dos meus tios querem vende-lo e apenas um deles e eu que fui criada como filha também não queremos que seja realizada a venda,eu posso interferir ou apenas eles não podem vender sem o consentimento desse meu tio?o que fazer nesse caso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 14h41min

    Se vc não herda por representar o genitor filho de seus avós, não, vc não pode dar opinião alguma no caso, só os herdeiros decidem

    R

    Rafael F Solano Sexta, 04 de novembro de 2016, 14h42min

    Eles não dependem do consentimento de ninguém, basta 1 dos herdeiros querer a parte dele em dinheiro que o bem será vendido.

    H

    Hen_BH Segunda, 07 de novembro de 2016, 14h14min

    "Ser criado como filho" não é, via de regra, o mesmo que ser filho. Os herdeiros são os tios.